terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Quando?


Quando vou poder parar de lutar,
Parar de buscar, parar de sofrer.
Olhar no horizonte e saber
Que alentou-se este revolto mar.

Quando poderei rever o luar
Sem que, enquanto ergo me pra ver,
De traz das nuvens a lua aparecer,
Alguém se aproveite pra me matar?

Por favor, Deus, diga o que procuro!
Há tanto tempo venho vagando
Sofrendo nesse mundo tão duro.

Tuc!!! ....ahh.... que luz que há me levando?
Enquanto me despeço do escuro
Ao chão jaz meu corpo ‘inda sangrando
.

1 comentários:

Borboleta Bella!!! disse...

gostei desse...
na verdade acho q todos nós acordamos todos os dias a procura da felicidade acho q é isso q traduz nesse teu poema,a vida muitas vezes tão agitada acabamos sem querer excluindo pessoas e ficamos na solidão...bju lindo!!!