quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Canção chorosa


Meu filho! Fruto de minhas vidas,
Hoje de novo pranteio e sinto
Um pesar enorme – não te minto,
Que abre ainda mais estas feridas.

Filho! Filho meu! Por que duvidas
Deste grande amor que a ti pinto
Com tintas d’ouro? Só assim consinto
Dar tal tela à aquarela de Midas.

Cinco longos anos nos separam.
Fenda quilométrica que aumenta
E rói estas chagas que não saram,

Implodem, e o meu peito arrebenta.
Cova onde os medos sepultaram
Tamanha dor e tanta tormenta.

1 comentários:

Unknown disse...

nossa cada dia me surpriendo mais com tao grande sabedoria que vc tem,e um orgulho ter um amigo assim como vc,te respeito e te admiro muito.
Essa canção chorosa e pra chorar de felicidade adorei tudo de bom... te desejo toda felicidade do mundo e espero que nunca se esqueça de mim pois vc ficara guardado em meu coração para sempre, fica com deus e boa sorte saudades xauzinho.